A Vênus saturnina

A minha Vênus, na casa oito do meu mapa astral, conjunta com Saturno, no signo de câncer, ainda por cima, é uma Vênus tímida, sombreada, recalcada. Não sabe como te enfeitiçar.

Ela poderia tirar de entre os peitos, com o ardil de uma donzela entesada, um botão de rosa suado, como eu suo, todas as vezes em que te vejo pela avenida a desfilar as suas ancas, mostrando os dentes, deixando as manhãs engasgadas, como se nada mais houvesse à tua volta.

Pelo contrário, quando te vislumbra, a minha pobre Vênus chora de aflição, doida para se deitar no chão e executar, curvilínea, um daqueles passos arrebatadores de dança contemporânea, em que a bailarina, num rompante, ergue-se, em transe, com uma mão subindo a acariciar a própria perna, até tocar, já absorta, o bico do seio e, daí, emanar, excitada, a sua febre entre os presentes, para que não restem dúvidas quanto ao seu intento de, num passo seguinte, puxar a tua mão e trazê-la à sua nuca, enquanto prende o teu quadril com a sua perna direita para que o teu corpo sinta a sua vulva, que treme.

A minha Vênus, atormentada, coitada, nem mesmo se inclina para sentir o cheiro da tua axila, com medo de ser descoberta e de levar, no alto da cabeça, uma pancada do companheiro rígido, frio e malévolo, que a ladeia e impede de viver plenamente a sua encantadora ventura.

A minha Vênus, pobrezinha, nem sonhar direito sonha, reprimida, sufocada em câncer, num calor infernal, na casa oito do meu mapa astral, a sentir, vez ou outra, o bafo azedo daquele planeta infértil, que se diverte, todos os dias, premindo furúnculos à frente dos seus olhinhos sensíveis.

Anúncios

5 comentários sobre “A Vênus saturnina

      1. Como sou insipiente na área astrológica, confundi planetas e signos, num primeiro momento.

        Apesar disso, eu adorei a cena dinâmica e tomei todos como personagens com corpo e alma.

  1. É trágica essa Vênus na sua relação com Saturno – mestre poderoso e denso. Mas é linda a forma como você a expõe. Como disse o Cássio, acima, a cena dinâmica materializa a todos em verdadeiros personagens.

    1. Ana, esta pobre Vénus beneficia-se do Mercúrio em gêmeos na casa 7, que escreve poemas para complementar a minha visão sobre o meu mapa astral em busca dos meios para a libertar. Obrigado pela sua presença e pelo constante olhar sensível sobre o meu trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s