Ocupa Tudo

Estão tentando, aos olhos da população de brasileiros, justificar uma eventual prisão de Lula com a entrega, hoje, de Aécio Neves e de alguns dos ‘tradicionais’ bandidos da política brasileira.

Para ‘eles’, é pena que Lula não seja um Eduardo Cunha, nem Dilma uma Tia Eron. Terão que mentir, via Globo, para tentarem convencer a nós todos do contrário.

Haverá muitos eleitores que ainda acreditarão ‘neles’? Seremos tragados pela conjuração de capetas cujas “famílias” nos sugam o sangue há séculos?

Eu vejo que falta cada vez menos para virarmos o jogo a favor das classes de trabalhadores. No Brasil, como em todo o mundo, o capitalismo exaure.

Em contextos assim, somente a participação popular define novos cenários. Pela democracia ou pela insurreição. É inevitável. A força popular está imensa e precisamos coordená-la.

A hora é agora. Às ruas!

Anúncios

2 comentários sobre “Ocupa Tudo

  1. E quando a Constituição voltará a ter valor? Será que, para isto, deveremos estar todo o tempo nas ruas? Os deputados-pela-família-e-pela-corrupção deslegitimaram-na completamente. E, agora, ficamos todos e todas à míngua, é isso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s