Brasil: Golpe Nunca Mais

Não estou feliz com o governo Dilma, embora ache que ele pode (e vai) melhorar. Sou contra o ajuste fiscal que penaliza os pobres.
Ainda assim, é certo que economicamente o país vai voltar à normalidade. Os dados conjunturais indicam esta tendência e grande parte dos analistas econômicos mostram que a tal ‘crise’ é passageira e está longe de ser um caos.
Também acho idiota esta inação e esta falta de coragem demonstradas pela presidenta e por seus principais assessores.

Por outro lado, sou a favor de nossa democracia! Não se pode deixar que uma imprensa suja que nem galinheiro se torne uma ameaça às nossas liberdades e, principalmente, às nossas conquistas sociais.

Pela primeira vez, temos as instituições funcionando no combate à corrupção; ainda que persigam apenas um lado, não posso deixar de estar feliz com o funcionamento destas instâncias de controle.

Sendo assim, coloco-me ao lado dos movimentos de esquerda que irão demonstrar que o país não está completamente tomado por pessoas sem capacidade de reação a este empreendimento nefasto, liderado por personagens políticas das mais corruptas de que o Brasil tem notícia.

Estou do lado da Justiça!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s